quarta-feira, 20 de outubro de 2010

INDAIAL - SC


Meus amigos de Indaial e das demais cidades que estiveram na palestra. Foi um prazer falar para todos vocês sobre as leis da natureza e dos resultados obtidos quando delas fazemos uso.
Gostaria que lembrassem sempre disso:
- Não deixem que a vida escorra entre os dedos por viverem no passado ou no futuro. Se viverem um dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas.
- Não desistam quando ainda são capazes de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar. Use o seu tanque reserva.
- Não temam admitir que são perfeitos. Não temam enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser imbatíveis.
- Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. Terceira Lei de Newton
- A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Abra mão e ganhe a vida.
- Não corram tanto pela vida a ponto de esquecerem onde estiveram e para onde vão.
- Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente.
Sejam felizes. Fortíssimo abraço
Pachecão

6 comentários:

Unknown disse...

Amei demais, acrescentou muito para nosso desenvolvimento espiritual, uma vez que natureza, espiritualidade e ciência tbm formam uma fatástica parceria.
Parceria esta, que criará várias equipes indestrutíveis. Só vai depender de cada um de nós deixarmos a bondade q temos em nosso íntimo aflorar em todos os momentos de nossas vidas.
Forte abraço...Paz e Luz...Lisandra*

Unknown disse...

Que Deus ilumine sempre vc Pachecao..e que as pessoas aprendam com vc o verdadeiro valor da vida....abraços Josi e Adelena

Unknown disse...

Muitíssimo obrigado Lizandra, Josi e Adelena pelo carinho e pela força. Fiquei imensamente feliz por saber que vcs gostaram da palestra. Lembrem-se sempre: Papai do céu só fala SIM.
Fortíssimo abraço

Unknown disse...

Primeiramente, obrigada á Deus, por criar o " Pachecão" rsrs.
Daqui pra frente o resto é consequência angel!
Afinal, vc fez juz a escolha dele, que auxilia vc,como uma luz transmissora de otimismo, felicidade e sucesso. Doce contagio de legria.
Paz e Luz!
Forte abraçoe...Uhuuu!!Lisandra*

Unknown disse...

Boa Tarde Professor,
Aqui vai então meu recadinho...
Sua palestra é renovadora, até mesmo para quem já teve a oportunidade de
assisti-la, como eu.
Que bom que existam pessoas como você que passam uma mensagem de alegria com muito conteúdo, e princípios, coisa que muita gente não acredita que ainda existam.
Você é um desses seres que faz com que as pessoas saiam de perto de você
um pouco melhores do que eram. PARABÉNS!
> Palmira Bonatti Gessner (Presidente da CDL Timbó 2009/2010)

Unknown disse...

Obrigadíssimo Lizandra e Palmira pelo carinho. Lembrem-se sempre: Papai do Céu só fala SIM e ELE quer fazer na vida de cada um de nós muito mais do que fez na minha. Basta pedir e depois caminhar. ELE pode tudo. rs
Fortíssimo abraço