sábado, 2 de outubro de 2010

BRASÍLIA - FAJESU


Meus irmãozinhos e irmãzinhas da FAJESU. Adorei todos vocês. O mundo é nosso. Estabeleça sua meta e vá. Você não tem o direito de desistir. Acredite e lembre-se: A vida é curta, por isso estude e trabalhe como se hoje fosse seu último dia. Perdoe rapidamente. Beije demoradamente, ame verdadeiramente. Ría incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperamos, mas enquanto estivermos aqui, devemos sorrir e agradecer...
Valeu moçada. Muito sucesso e saúde para todos vocês. Forte abraço
Pachecããããããõ

7 comentários:

Gizele Soares disse...

Querido Professor!! Sua palestra foi mágica...inovadora!!! Confesso que saí de lá com outra visão da vida, com mais garra e forçca de vontade para lutar pelos meus objetivos...A correria da minha turma para organizar a VIII Semana de Secretariado Executivo Bilíngue compensou e muito...Nunca nenhuma Semana de Secretariado lotou tanto o auditório da FAJESU! A felicidade tomou conta de todos os nossos corações e estava estampadíssima em nossas faces! Fui um SUPER prazer em conhecÊ-lo pessoalmente e com certeza, sou sua fã!! Bjos..GIZELE

Unknown disse...

Pachecãããão! Me tornei seu fã por tudo o que você externou para nós no auditório da FAJESU; acho que minha família já está enjoada de ouvir falar de ti... não consigo parar de falar de você, inclusive para os vizinhos e amigos. Cara, você causou um impacto muito positivo em minha vida, renovando-me o espírito, a ponto de fazer-me ver e sentir a emoção de perdoar, brincar, sorrir, não desistir e, principalmente, amar mais. Valeu teacher. Você é especial pra caramba! Deus te abençôe muito, muita paz e felicidades mil. Uhuuuu! Forte abraço meu brother. Inté...

Unknown disse...

Nossa foi boooommmm d++++++++!
Sua presença será inesquecível, obrigada por ter aceito o nosso convite. Nos deslumbráva-mos ao vê-lo no palco. E o que achou da pizza de Brasília? Espero que volte sempre. Abraço

Jackeline - S5

Karianna disse...

Adoreeeeeeeeei a palestra professor Pachecão... Muito incentivadora !!! Com Certeza quem assiste a suas palestras se tornam outras pessoas, muito mais motivadas. Obrigada pela presença na Fajesu. Sucesso pra Vc !!! Um grande Abraço. Karianna.

Unknown disse...

Muitíssimo obrigado, Gizele, Gerson, Jackeline, Janete e Karianna. Adorei tudo e todos, inclusive a pizza. Obrigado também pelo carinho. Lembrem-se sempre: Papai do Céu só fala uma palavra com todos nós - SIM.
Fortíssimo abraço a todos vocês.
Pachecãããão

Unknown disse...

Meu amigo Pachecão, acho que posso te chamar de amigo né...eu mais do ninguém aproveitei sua palestra, tenho perdoado rapidamente os erros dos outros para comigo, e tenho vivido de uma outra maneira, bem mais leve e alegre...porque o mundo é nosso..e minha meta está estabelicida, e vou atras dela...muito obrigado.
Ah, eu sou o funcionário da Fajesu, que tava na cabine de som..rsrs..um grande abraço e fica com Deus.

ANDRE DIOGO disse...

Nenhum tempo é atrasado quando se é para falar de momentos que entram como chave na nossa vida. No dia emque ouvir a palestra deste líder de multidões chamado Pachecão, minha vida recebeu um renovo e uma palavra de mudança. Obrigado Pachecão, por teres sido um instrumento de Deus para atingir minha vida. Deus quer te usar muito mais. Um abraço

José André
andremck07@gmail.com