quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TURVO - SC


Amigos de Turvo, Timbé do Sul e Meleiro, os amigos verdadeiramente são a forma de Deus cuidar de nós. Muitíssimo obrigado pelo carinho e pela calorosa receptividade. Ficamos duas horas e mais alguma coisa conversando. Procurei durante todo esse tempo fazer uso daquilo que vos ensinei - os três pensamentos que norteiam minhas atitudes:
1) O momento mais importante da minha vida - ESTE;
2) A pessoa mais importante da minha vida - VOCÊ:
3) O que tenho de fazer de mais importante na minha vida - FAZER VOCÊ FELIZ.
Irmãozinhos, a natureza não erra, suas leis são invioláveis e permanentes. Fiz uso delas e conclui que funcionam. Podem aplicá-las em suas vidas.
E também NUNCA reclame, pois atrás de todo problema há uma oportunidade brilhantemente disfarçada. Caminhe e saiba que aquilo que brota no coração permanece na vida.
Fortíssimo abraço
Pachecão

Nenhum comentário: