domingo, 10 de outubro de 2010

BELO HORIZONTE - MEGAFORTE


Terminou neste sábado a altas horas e em alto estilo o treinamento da equipe de vendas de um dos maiores Distribuidores e Atacadistas do Brasil, a MEGAFORTE. Tive a honra de falar para essa equipe.
Amigos, quando o caminho estiver bastante espinhoso lembrem-se de mim. Lembrem-se que vendo um produto que ninguém quer comprar, que o meu cliente odeia o meu produto, que o meu produto não tem forma, não tem peso e além de tudo o meu cliente não tem dinheiro. E mesmo assim eu vendo isso pra ele.
Os maiores vendedores não culpam fatores externos por seus sucessos e fracassos. Eles olham para o espelho e dizem: somos responsáveis pelos nossos resultados. E é verdade. As pessoas que sobrevivem não são os mais fortes, mas os que se adaptam mais rapidamente às mudanças.
Fortíssimo abraço e BOAS VENDAS!!!
Pachecão

Nenhum comentário: