sábado, 30 de outubro de 2010

SÃO JOÃO DO SUL - SC


Amigo de São João do Sul, viva o hoje, esqueça o que passou. Saiba que o começo é a metade de toda ação. Tenha cuidado com teus pensamentos; podem se tornar palavras. Cuidado com tuas palavras; podem se tornar atos. Cuidado com teus atos; podem se tornar hábitos. Cuidado com teus hábitos; eles formarão o seu caráter. Cuida de teu caráter, dele depende teu destino, tua vida...
Cada ato, cada palavra, cada sorriso, cada olhar é uma semente. Procure sempre: "uma semente de amor". Somos o fruto do que pensamos e sentimos. Assim, muito do que nos ocorre em nossa vida cotidiana, tem influência direta de nossa própria força interior.
O antídoto contra a má sorte está em cada pessoa, em sua forma de ser e de viver, na maneira como canaliza as energias que estão dentro de si mesmo, e sobretudo, na forma como transmite essas energias para as pessoas que estão à sua volta.
Se afirmarmos permanentemente e com absoluta fé, coisas positivas, isto será o que teremos para a nossa saúde, trabalho, família, amigos, e tudo quanto com bons propósitos queiramos que Deus nos conceda.
Fortíssimo abraço
Pachecão

3 comentários:

gropojubi disse...

Esta foto ai a cima não é de são joão do sul não...

Unknown disse...

Meu irmãozinho, ficaram de me enviar uma foto de São João e até agora não mandaram. Vc tem alguma aí? Engraçado, peguei essa foto na Internet e lá dizia que era de São João do Sul. rsrs
Vou deixar sem foto.
Forte abraço e obrigado pela dica.

Unknown disse...

Essa foto é de São João do Sul sim ,pois fui eu quem tirou. Feijão