terça-feira, 26 de outubro de 2010

PRAIA GRANDE - SC


Olá amigos, estive em Praia Grande-SC e constatei mais uma vez o poder das palavras. No mês de Maio deste ano estive na convenção das CDLs do Estado de Santa Catarina no Costão do Santinho em Florianópolis. Assim que desci do palco a Leila do Ênio me disse que levaria essa palestra para a cidade dela - Praia Grande -, e aconteceu. Na época havia lhe dito sobre o poder das palavras e disse-lhe também que mais cedo ou mais tarde eu iria lá... e cá estou. rs
Sei que muitas pessoas ainda têm dificuldades em acreditar nisso, como eu também tive, passei inclusive pelo processo que Arthur Shopenhauer, citou sobre a verdade. Ele dizia que a verdade, antes de ser reconhecida como tal, passaria por três etapas: Na primeira a verdade seria ridicularizada, na segunda ela seria contestada com violência e na terceira a verdade seria finalmente aceita como óbvia.
Passei exatamente por isso e hoje posso afirmar com toda certeza: Há mais lágrimas derramadas por pedidos concedidos do que por pedidos não concedidos. Pediu...conseguiu. rs
Fortíssimo abraço
Pachecão

6 comentários:

Unknown disse...

Olá! Estive na sua palestra em Praia Grande,e amei! Vc é uma pessoa muito especial e única e Deus através de você tenta mostrar que o ser humano é capaz.Estamos num momento da historia da humanidade cheio de duvidas,incertezas,tristezas,e ate descrença no amor,na sinceridade,alegria.Essa palestra motiva para acreditar que somos capazes! Que Deus te ilumine e que vc possa continuar abrindo caminhos e as mentes das pessoas! Valeu irmãozinho!

Unknown disse...

Olá Gabrielli, adorei o seu recadinho. Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras de incentivo. É isso mesmo. "Amar o próximo como a si mesmo", continua valendo e sinaliza como única possibilidade para o homem sair do isolamento e romper com o egoismo.
Fortíssimo abraço

Jota Ramos disse...

FAla irmaozinho!!!
Tu palestra foi rock p/ caralho !!!
Tu é fodástico !
Tem de voltar logo.
Sexta feira em Sao João do Sul???
Vou tentar ir !
Ei, sexta tem show no meu Pub aqui em Praia Grande. a Area VIP ta reservada p ti. Faz uma turma, convidaa o Celio, a Jucy, a Leila e o Pedrao...vamos agitar lá !

Uhúúúúú !
Um abraço irmaozinho !

Jota Ramos [ o cadeirante da 1º fila q estava ao lado da gostosona ] hehehehe

Unknown disse...

Pachecão... é muito bom ouvir das pessoas aqui dizerem.."que bom que tu convidou para ir na palestra, ADOREI"... e muitos dos que estavam lá nem te conheciam, foram porque havia da minha parte a garantia de satisfaçao... Agora ouço o quanto amaram, e querem ver o Pachecão novamente. Nas minhas turmas eu entrei e em uníssono ouvia Uhúuuuuls iê iê!! Como diz Lulu Santos: "...Nada do que foi será...de novo..."

Adoramos ter te trazido aqui e LOTADO como nunca a platéia em Praia Grande.
Jucy e Célio (Presidente e Diretoria da CDL)

Vamos novamente em Sao Joao do Sul e tem uma festa aqui p ti vir Hein!!

Unknown disse...

Estive na sua palestra aqui em Praia Grande. Foi ótima. Venha tomar umas cervas no Provisório Pub, na sexta-feira. Seria bacana.

Abraço,
Adolfo

Professor Pachecão disse...

Valeu Jota, Jucy, Célio e Adolfo, adorei ler os e-mails de vocês. Muitíssimo obrigado pelo feedback, estava preocupado. rsrs.
Que bom que vocês gostaram e os amigos de Praia Grande também curtiram, isso não tem preço. Valeu pela força e pelo convite.
Fortíssimo abraço. A gente se vê em São João do Sul. rs
Pachecão