quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BELO HORIZONTE - MG - INPAR


Conheci a animadíssima e supercompetente equipe de vendas da GRIBEL-PACTUAL. Nesta noite nos foi apresentado o mais novo investimento da INPAR aqui no Belvedere - o MONT BLANC - Um prédio de altíssimo luxo com apartamentos de 2 e 3 quartos com vista panorâmica e privilegiada.
Amigos, nós vemos o mundo não como ele é, mas como nós somos. Se uma locomotiva de 2 km pode ter 20 cm, qualquer coisa pode acontecer. Basta ter vontade, é a vontade que nos faz caminhar e depois colocar o pé na estrada. Saiba que só é possível chegar se um dia você partir.
O homem precisa de meta, a meta motiva. O maior inimigo do sucesso é a ausência de metas. As nossas ações seguem nossas crenças. O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer. Foque nas metas e não nos obstáculos. As pessoas ricas focalizam o que elas querem, não o que elas temem. Aquilo que você focaliza se expande.
Muita saúde para todos. BOAS VENDAS!!!
Fortíssimo abraço
Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Saudações ao querido Professor.

Confesso que foi uma das melhores palestras que já assisti.

Forte abraço.

Vagner Costa

Unknown disse...

Grande irmãozinho, Vagner. Muitíssimo obrigado pelo carinho e pela força. Lembre-se sempre que Papai do Céu só fala SIM. rsrs
Fortíssimo abraço