quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SANTA BÁRBARA / MG


Olá amigos de Santa Bárbara!
Adorei estar aí com todos vocês. Passamos duas horas e meia sem perceber. Falamos que o segredo da vida é curtir a caminhada, que os pensamentos se tornam coisas, que somos os criadores da nossa realidade e também que o universo é regido por leis. Amigos, tudo isso é verdade, pois eu mesmo bebi nessa fonte. As leis da natureza são tão precisas que não tivemos dificuldades em construir espaçonaves e colocá-las no espaço. Temos que fazer uso dessas leis para transformar nossas vidas, para isso é preciso trabalhar e amar o próximo. O caminho é esse.

Forte abraço

4 comentários:

Unknown disse...

E ai irmãozinho, tudo beleza???
Cara, adorei sua palestra, nunca vi uma palestra tão envolvente igual a sua, impossível desviar a atenção...
Cara, você realmente é doido, mas quem dera se todos fossem igual você, é de gente assim que o mundo precisa, de malucos!!!
Sinceramente, sua palestra me encorajou a fazer muitas coisas daqui para frente, por isso espero alcançar meus sonhos um dia também. Ja quis largar tudo também e ser aé hippie também, mas vou seguir o empreendimento do meu pai pensando melhor...
Cara, o mundo é dos loucos!!! Valeu pela palestra, virei seu fã!!!
Um grande abraço!!!

Paulo Henrique, 19 anos, Santa Bárbara-MG.
phs_magalhaes@hotmail.com

Unknown disse...

Grande Paulão. Valeu irmãozinho. Muitíssimo obrigado pelas palavras de carinho, pelo feedback e pela força.
Realmente o mundo é nosso. É dos loucos!!! rsrsr
Siga o seu caminho, pois o que brota no coração permanece na vida.
Fortíssimo abraço

Unknown disse...

Olá Tudo bem? Espero que sim! Primeiramente gostaria de parabenizar pela magnitude de sua palestra, que por sua vez nos faz repensar como a natureza age em nossas vidas, sou jovem mas estou trilhando um caminho e é sempre bom escutar conselhos e experiencias. Estou començando agora no ramo de gerenciamento e tudo o que você disse esta sendo de muita valia. Forte abraço e fique com Deus.

Wellington Gonçalves - Santa Bárbara MG

Unknown disse...

Valeu Wellington. muito obrigado pelo carinho e pelo feedback. Fico imensamente feliz por saber que minhas palavras te ajudaram e ajudarão. rzsrsrsrs
Forte abraço e fique com Deus