segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FRUTAL / MG


Alô amigos de Frutal. Adorei estar com vcs. Deixo aqui mais esses recadinhos que quando levados a sério produzem grandes resultados em nossas vidas.
O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.
Os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida.
O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.
Forte abraço

Pachecão

2 comentários:

Cristina disse...

Pachecão... quando vc começou a falar sobre as situações ocorridas em sala, juro que me vi pensando as mesmas coisas que vc... achei que eu era uma ET por pensar certas coisas, mas depois vi que não era só comigo... :)
Saí bastante motivada de sua palestra, saí mesmo! Agora é me concentrar e começar a ordenar as idéias, pois, como vc mesmo disse, tudo começa a partir de uma simples idéia, né? :)
Abraços, e venha a Frutal mais vezes!:)

Professor Pachecão disse...

Olá Crstina, como vai Irmãzinha? Amiga, tudo nos une nada nos separa. rsrrs A sala de aula é igual em qualquer parte do mundo e a dificuldade maior está na comunicação. Falar a linguagem da galera e estar em sintonia com eles é o passo primordial na conquista do sucesso.
Forte abraço e qualquer dia voltarei. Valeu!!!!