quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CONTAGEM / MG / AMIPÃO


Conversei, ontem a noite, com os panificadores e fornecedores de Contagem num auditório lindo da CIEMG/FIEMG. Adorei conhecê-los, foi um momento extremamente feliz. Compartilhamos conhecimentos sobre nossos clientes. Falei mais do que ouvi, prometo um dia voltar para ouvir mais do que falar. rsrrsr
Amigos, além de tudo que foi dito, deixo aqui mais esse recadinho: Existem basicamente duas formas de inovar: a primeira é a modificação dos produtos, sua forma de apresentação, faixas de preço e condições de pagamento. A segunda é a modificação do meio ou sistema de relacionamento com os clientes. Ofertar um produto, serviço ou prestar um atendimento pessoal diferenciado e superior podem ser fundamentais na busca de diferenciação da empresa em relação aos seus concorrentes.

Fortíssimo abraço e muita saúde

Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Pachecão!!!
Foi um enorme prazer essistir sua palestra, mas melhor ainda foi conhecê-lo e ver o quanto sua história de vida é linda.
Parabéns pelo sucesso e pelo carisma!
Com certeza sua história contribuiu para termos mais força e fé, porque no final tudo pode dar certo.
Um forte abraço,
Patrícia Magalhães!

Unknown disse...

Valeu, Patrícia. É isso mesmo. Não há sucesso sem sacrifício. A vida é doação. Temos que estabelecer a meta e caminhar. Muitíssimo obrigado pela força e pelo carinho.
Fortíssimo abraço.