sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FLORES DA CUNHA / RS


Olá amigos de Flores da Cunha. Foi muito bom estar com vocês. Deixo aqui alguns recadinhos de pessoas que caminharam longe na vida. Vale a pena conhecer seus pensamentos.
- Se eu quiser que meus sonhos se realizem não devo dormir demais.
- De todas as coisas que eu uso, a minha expressão é a mais importante.
- A nossa felicidade depende da qualidade dos nossos pensamentos.
- A coisa mais pesada que carregamos é a vingança.
- Se não tenho coragem para começar, então já acabei.
- Ninguém disse que a vida é fácil, apenas se disse que ela vale a pena
- Uma língua afiada pode cortar a própria garganta.
- Seja mais carinhoso do que o necessário, porque todos os que você conhece estão enfrentando uma batalha.
- Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
- Não existe vitamina verbal mais potente do que um elogio.
- Confiança: é isso que une líderes e seguidores.
- Motivar é investir nas pessoas. Os desafios não estão no trabalho em si, mas em você, que é o responsável por criar e manter o ambiente de trabalho.

2 comentários:

ADRI disse...

PACHECÃO!!!
FLORES DA CUNHA AGRADECE POR SUA PRESENÇA.ADORAMOS VC.
ABRAÇO

Unknown disse...

Muitíssimo obrigado eu também adorei todos vcs.
Forte abraço