quinta-feira, 30 de abril de 2009

PATOS DE MINAS / MG


Meus amigos os segredos da natureza estão escritos em linguagem matemática, de modo que sem conhecer essa linguagem, não podemos conhecer mais profundamente o mundo em que vivemos. Todas as obras da natureza têm lógica matemática.
Creio que a verdade é perfeita para a matemática, a química, a filosofia, mas não para a vida. Na vida contam mais a ilusão, a imaginação, o desejo, a esperança.
Falô legal?

Abcs

Pachecão

7 comentários:

Unknown disse...

Irmãozinho,você é demais!!!
Que o Papai do Céu continue derramando bênçãos de graças sobre sua vida!Aprendi muito com você,detesto física,mas amo a vida!Beijos no coração!

Unknown disse...

Foi uma noite memorável ouvir você em Patos de Minas!Sua palestra nos fez um BEM imenso;obrigada por eu ter acordado hoje com mais coragem, esperança e a certeza de que sonhos e milagres acontecem na vida de quem caminha.Beijos no seu coração! Paz e Bem!Que o Sagrado Coração de Jesus te guarde!Falô legal!
Fátima Aparecida

Unknown disse...

Muitíssimo obrigado Maria. Valeu irmãzinha. Fico imensamente feliz por saber que minha palestra tocou o seu coração.
Grande abraço

Pachecão

Unknown disse...

ha irmaozinho arazou hem??
foi tudo de bom que papai do ceu de ilumine....
paz e amor sempre
falo legal
bjuss

Unknown disse...

esse é O cara. tenho certeza que assim com eu muitas pessoas sairam da palestra renovados, cheio de "gas". OBRIGADO Pachecão !

Unknown disse...

AAAOOO PACHECÃO

MELHOR PALESTRA QUE TEVE ATÉ AGORA

2HORAS E MEIA SÓ DE RISADAS

Unknown disse...

Valeu Cris, Yure e a galera de Ciências Contábeis. Muito obrigado pelo carinho. Fico imensamente feliz por tudo isso. Valeu moçada.