quarta-feira, 15 de abril de 2009

CAMPO BOM / RS


Perdão irmãozinhos de Campo Bom, reconheço que exagerei. Falei durante três horas ininterruptas. Certamente o espírito de Fidel Castro baixou em mim. Só pode! rsrsrs Adorei tudo e todos. Muito obrigado pela paciência que tiveram comigo.
Lembrem-se que o mundo é abundante e o que faz o sucesso é a originalidade. Inove sempre e seja você para ser único e saiba que em toda encruzilhada da estrada que leva ao futuro cada espírito progressista enfrentará mil homens que guardam o passado.

Forte abraço

Pachecão

3 comentários:

Marcela disse...

Professor, nunca vi nada parecido. Espetacular, sua palestra levanta até quem está na CTI. Viraria a noite te ouvindo, pena que foi muito rápido. Adorei! Lindo! Parabéns pra vc e para a CDL. Trilegal. Fique com Deus

roberta disse...

Estou até com a barriga doendo de tanto rir! Porém, a palestra foi o tempo todo com bom humor e conteúdo. Deves voltar mais vezes aqui para o Sul, porque não uai!
Parabéns, nesta noite todos pudemos rir muito e, ao mesmo tempo, refletir sobre nossas vidas e nossas ações!
Abraço,
Leandro Schmitt

Professor Pachecão disse...

Valeu Marcela e valeu Leandro. Muitíssimo obrigado pelas palavras de carinho e pelo convite de retorno. Voltarei sim uai! rsrsr

Valeu irmãozinhos. Falô legal!

Pachecão