quarta-feira, 29 de abril de 2009

LAVRAS / MG


Simplesmente arrepiante. Foi preciso segurar para conter as lágrimas. A moçada balançou o teatro da Faculdade Gammon na noite dessa terça-feira. Valeu a pena ter vivido até aqui para ter sentido aquela emoção. Obrigado galera pelo carinho.
Meus irmãozinhos o pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo e lembrem-se que para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras. Falô legal?

Abcs moçada

Pachecão

3 comentários:

João Cleber disse...

E ai Pachecão com certeza vc nem me notou na imensa e bela platéia, mas fique sabendo que foi uma honra te conhecer, mesmo que a distância, quase fui até você no fim do bate-papo, pois foi tão divertido e prazeroso te ouvir falando que já te considero uma amigo.
Só tenho uma má notícia, depois de te ouvir falar, acho que consegui mais alguns átomos de Einstein ou seja algumas pessoas ficaran sem (rsrsrsrs), quando vc for voltar aqui no sul de minas, se lembrar me avise por favor, pois será uma honra te ouvir de novo, como Pachecão ou como Fidel!!!!!! rsrsrs
Forte abraço irmãozinho!!!

Professor Pachecão disse...

Valeu João Cleber. Adorei o seu recado. rsrs
pode deixar que te avisarei quando aparecer e muito obrigado pelo carinho e pela força irmãozinho.

Abcs

Pachecão

Thales disse...

Mestre Pachecão, essa palestra deixou saudades. E com certeza ter visto o Lanne Morton lotado foi uma satisfação imensa.

Vamos marcar outra palestra ainda este ano em Lavras???

Grande abraços, Mestre.