terça-feira, 14 de abril de 2009

PASSO FUNDO / RS


Vim até a belíssima cidade de Passo Fundo para falar e provar que tudo é possível. Que devemos aceitar a realidade e vivê-la com toda intensidade, pois há uma fortuna nela. Que o segredo da vida está no relacionamento e na comunicação. Caso tenhamos dificuldades neste quesito, isso deve se tornar motivo de grande preocupação, pois nossa vida ficará travada e o nosso sucesso comprometido. Depararemos ao longo da caminhada com pessoas iguais a pedras no rio, pontiagudas e que quando em contato conosco produzirão feridas profundas e cicatrizes permanentes. Mesmo assim devemos encarar o desafio e chamá-las para o nosso meio. Perceberemos que à medida em que elas forem colidindo com outras pedras rio abaixo, as pontas serão desbastadas, e com o tempo se transformarão em algo parecido com seixo rolado.

Forte abraço meus irmãozinhos

Pachecão

3 comentários:

Karina disse...

Você é sem adjetivo, magistral, fenomenal. O vocabulário é pequeno para descrever sua grandeza. Só sei que foi lindo, inesquecível. Quero te ver mais vezes e toda a nossa equipe disse que te assistiria por mais uma 20 vezes. Viu só! Volte, volte e volte. Somos o que falamos, sendo assim, vc em breve estará em Passo Fundo novamente.

Millah.x3 , Maure & Lari disse...

Pachecão! Todo o pessoal daqui adorou a palestra. Você será sempre bem vindo em Passo Fundo com todo esse alto-astral!Um abraço.

Professor Pachecão disse...

Valeu Karina e valeu Millah e Maure. Obrigado irmãzinhas pela força. Com certeza voltaremos a nos encontrar, essa foi a primeira das centenas de vezes que voltarei a Passo Fundo. Adorei todos vcs.

Forte abraço

Pachecão