segunda-feira, 6 de abril de 2009

GOVERNADOR VALADARES / MG


Jovens universitários de Valadares e do Brasil! Quero deixar um recadinho para todos vocês e gostaria que ele se tornasse tatuagem em suas memórias. Somos o que pensamos, fazemos e falamos. A palavra é tão poderosa que Deus criou o mundo através dela. Lembrem-se sempre disso! Tudo o que desejei, consegui. Basta saber aonde se quer chegar e depois trabalhar.

Forte abraço

Pachecão

5 comentários:

Unknown disse...

Professor,

Unknown disse...

Adorei

Unknown disse...

Professor, aonde o senhor aprendeu tudo isso? Fiquei maravilhada. Parabéns. Queria ter tido um professor assim quando fiz cursinho. Você é the best! Apaixonei.

Bjs

Unknown disse...

Oi Camila, vc é super-gente fina. Muito obrigado pelo carinho. Aprendi tudo isso na caminhada. Ainda acho que não sei muita coisa, tenho muito que aprender.

Forte abraço

Pachecão

Unknown disse...

E ai Pachecããããoooo? quando te assisti pela primeira vez em Uberlãndia...eu pensei... vou sair da inércia e levar este louco pra Taquara/RS...É como diz o Lázaro tive que PELEAR ( traduzindo; no dicionário campeiro essa palavra quer dizer tentar mais de uma vez)Sim PELEAR mesmo... porque a agenda do Pachecããoo é disputada, mas valeu a pena esperar...Bom nem precisa dizer que foi um sucesso...Um espetáculo, um show de humor e aprendizado,conviver contigo nestes 2 dias que ficaste em nossa cidade foi maravilhoso...tanto que o Lázaro e eu vamos te assistir novamente hoje em Campo Bom...sim é isso mesmo já assisti a tua palestra 4 vezes... nos aguarde e até a noite...abraço campeiro do tamanho do Rio Grande Tchê!
Lázaro e Rose Cdl de Taquara