terça-feira, 25 de outubro de 2011

BAMBUÍ - MINAS GERAIS


O SEBRAE EM AÇÃO está acontendo aqui em Bambuí e está sendo realizado nas lindas instalações do CEFET. A moçada estava lá, bem como alguns empresários da cidade.
Amigos, o que nasce grande é monstro. Tudo nasce pequeno. Um grande negócio, primeiro nasce na imaginação de alguém para depois se materializar. Tudo é construído na consciência. E quem vai fazer tudo isso acontecer são as pessoas, por isso que o sucesso não é um espetáculo de um só, a palavra sucesso soletra-se e-q-u- i-p-e. Uma boa equipe, um bom time só tem um caminho: ser campeão.
O SEBRAE está aqui para capacitar os jovens empreendedores, construir com eles o melhor caminho para se chegar aonde deseja. Aonde você quer chegar? Sem essa resposta não tem como prosseguir. Os melhores consultores estão aqui pra isso, inclusive para te ajudar a descobrir qual o melhor negócio pra você e o que fazer pra chegar até lá.
O segredo é entender de gente, é gostar de gente. Constrole suas emoções, pois a forma como você sente dita a forma como você age. Saiba que estamos em uma guerra e cada um comporta de uma forma diferente. Às vezes o comportamento indevido delas não é nada pessoal, é circunstancial. Não seja pele sensível, tenha resilência e mantenha o astral e a cabeça erguida.
Adorei tudo e todos. rsrs
Forte abraço
Pachecão

Nenhum comentário: