segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PINHALZINHO - SANTA CATARINA


Participei da XXII SIPAT da COOPER ITAIPÚ na belíssima Pinhalzinho. O lema era: Segurança, prioridade de quem ama a vida. Mais direto, impossível.
E quem ama a vida é uma pessoa feliz. E a felicidade não depende do que acontece ao nosso redor, e sim do que acontece dentro de nós. Pois a felicidade se mede pelo espírito com que enfrentamos as dificuldades da vida... A felicidade nasce de colocar nosso coração no trabalho... E de fazê-lo com alegria e entusiasmo. A felicidade não tem receitas... Cada um a cozinha com o tempero de sua própria preferência... A felicidade não é uma pousada no caminho… e sim uma forma de caminhar durante a vida!
Viva cada instante com amor e dignidade, e no futuro conte aos seus filhos e netos o segredo para se viver feliz. Enfim, a felicidade depende do ser e não do ter. A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos. Muita paz e muita saúde para todos vocês.
Forte abraço
Pachecão

2 comentários:

Grupo de Jovens da Cooperativa LAR disse...

Olá professor!
Como vai...?
Soube que no JOVEMCOOP vc foi incrível, e deu uma motivação muito grande para os jovens cooperativistas...
Eu sou coordenador do grupo de jovens da cooperativa LAR...
estou acompanhando seu trabalho e gostaria que desse uma olhada no nosso e que deixasse sua opinião
http://jovenslar.blogspot.com/
qualquer coisa entre em contato comigo jaffer_j_14@hotmail.com
abraço

Professor Pachecão disse...

Jaffer, te enviei um e-mail, vc recebeu? Qualquer coisa, por favor, me escreva pachecao@pachecao.com.br