quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PALMAS - TOCANTINS - FENAPALMAS


Amigos, jamais se desesperem em meio às sombrias aflições de suas vidas, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda. Precisamos encarar os desafios e sair da inércia e isso se faz com renuncia. Renunciamos ao conforto, ao comodismo e ao conhecido. Sem renúncia dizem os psicólogos, a criança não pode desenvolver um eu forte. Para desenvolver minhas capacidades, preciso atravessar desertos, pois para eu conseguir uma coisa que eu nunca consegui terei que fazer uma coisa que eu nunca fiz.
O sucesso tem a mania de só se aproximar dos que estão sempre abertos e sem preconceito, daqueles que não se privam de um certo grau de fantasia e abstração, que lhes permita aceitar o imprevisto não como falha, mas como potencial solução de um problema ou desvio para uma nova descoberta.
Lembre-se que o sucesso não é um espetáculo de um homem só. A palavra sucesso soletra-se E Q U I P E. Não existe um grão de areia que não se cola aos demais.
A humanidade é unida por um parentesco que não é de sangue nem de nascença, mas comunga da mesma fonte de inteligência suprema.
Forte abraço
Pachecão

Nenhum comentário: