quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ITAÚNA - MINAS GERAIS


Meus queridos Empresários e Empreendedores de Itaúna, ao contrário do que pensa a maioria das pessoas, vencer na vida tem pouca relação com o QI, com as circunstâncias, com os recursos financeiros e até com a sorte. Tem a ver com o que se passa em seu cerébro, como é que ele reage aos confrontos, às situações desconfortáveis e inusitadas e aos relacionamentos. Você primeiro se torna uma pessoa próspera na sua cabeça; depois manifesta essa propriedade no plano físico.
Toda vez que você tem um pensamento, sente uma emoção, em seguida toma uma atitude e executa uma ação, isso sim, isso é o que nos diferencia. Essa ação gera uma reação semelhante e o processo se inicia. Tudo na vida é resultado. Vivemos em um mundo de causa e efeito. Dinheiro é resultado, saúde é resultado, peso é resultado, sua vida amorosa é resultado.
Precisamos ver o bem, acreditar no bem e buscar o bem para que ele possa se manifestar. O segredo é entender de gente, é saber mexer com gente. Evite desentender com as pessoas, mantenha a calma, pois deixar transparecer a ira ou o ódio em palavras ou expressões faciais é inútil, perigoso, pouco inteligente, ridículo e vulgar.
Forte abraço
Pachecão

Nenhum comentário: