domingo, 25 de setembro de 2011

PANCAS - ESPÍRITO SANTO


Confesso que conheci Pancas na fila do Café. Isso mesmo! Estava em um evento de educação em Aracruz e aí faltou café no café da manhã. Aproveitei a oportunidade e perguntei a uma professora que estava atrás de mim, de onde ela era. E a resposta me surpreendeu: sou de Pancas. O nome da cidade me despertou a curiosidade em conhecê-la. E não é que duas semanas depois eu estava lá?!. Neste sábado, dia 24 conheci Pancas. Adorei a cidade e suas pessoas. Um cenário lindo.
Participei do CAPACITAÇÃO DO EMPREENDEDOR um evento patrocinado pelo governo do Espírito Santo juntamente com amigos da ADERES, BANDES E SEBRAE.
Amigos empreendedores, o que nasce grande é monstro, portanto, dê o primeiro passo, monte o seu negócio e siga o seu caminho. A distância entre cada um de nós e o sucesso é de uma ideia. Onde há pessoas também há oportunidades. A BENETTON começou com dois irmãos, um vendeu uma bicicleta e o outro vendeu uma sanfona e compraram uma máquina de fiar, hoje são 1.200 lojas em todo o mundo.
Sucesso para todos vocês.
Forte abraço
Pachecão

4 comentários:

elidavervloet disse...

Adorei ... O Professor Pachecão deu um show no Ginásio de Esportes, foi maravilhoso, perdeu quem não foi, além de divertido... tivemos um aprendizado único... Ele é "fera".

Lindinha disse...

Uma pessoa super alto-astral, que encanta com sua simpatia. Uma lição de vida, nos mostra que podemos sim vencer, só basta você acreditar em você mesmo.

Jocelene disse...

Nessa conversa na hora do café não consegui entender como alguém não conheceria Pancas. "Que ingenuidade!" "Que furo não reconhecer o palestrante mais esperado da tarde!".
Sua palestra em Pancas mais uma vez superou todas as expectativas. Parabéns!

Professor Pachecão disse...

rsrsr. Muito obrigado meninas rsrs. Obrigado pelo carinho!!! rsrss Eu voltarei!!!! Amei Pancas!!! rsrs. Muita paz e saúde a todas vocês