segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAMPO FORMOSO - BAHIA


Meus amigos Professores de Campo Formoso. Adorei conversar com todos vocês. Vivemos um momento mágico. Além do muito já dito gostaria de deixar mais esse recadinho.
Se quer mesmo saber, nunca é tarde pra ser quem você decididamente deseja ser. Não há limite de tempo, comece quando você quiser. É você quem escolhe, é você quem manda: você pode mudar ou ficar como está. Não há regras para vida. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa, quem decide somos nós. Espero que encare de forma positiva. Espero também que veja coisas que surpreenda você. Espero, inclusive, que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se descobrir que ainda não tem, espero que tenhas forças pra conseguir começar novamente. Lembre-se que viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe. Seja feliz.
Forte abraço
Pachecão

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É sabido que os sonhos nunca desaparecem sempre para as pessoas que não os abandonam.

Nós, campoformosenses fomos privilegiados com tão brilhante palestra que veio para reforçar que tudo é possível àquele que sonha, mas, sobretudo, crer, busca e não se acomoda.

Obrigada por nos honrar com sua presença!

Silvanete de Souza
Campo Formoso, Ba

Unknown disse...

Professor Pachecão, sou professora e tive a honra de participar de sua palestra. Para mim foi uma alegria desde o 1º momento de sua fala até a última, pois senti-me maravilhada com tantas palavras de incentivos. Você é uma pessoa iluminada por Deus. Sucessos mais, sucessos sempre! Você merece! Obrigado. Elânia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minhas amigas Elânia e Silvanete, muitíssimo obrigado pelas palavras de carinho e pelo incentivo. Fiquei imensamente feliz por saber que vocês gostaram da palestra.
Fortíssimo abraço a todas vocês. Muita saúde e paz.
Pachecão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elô Sena disse...

Professor Pachecão, eu também como muitas pessoas que participaram da sua palestra, fiquei maravilhada, saiba que em todos esses anos de minha vida, nunca fui tão incentivada. Que Deus te abençoe e que te dê muita força para que possas ir em todo lugar desse mundo dar ânimo as pessoas desanimadas, saiba que você ganhou mais uma fã. Um forte abraço.
Elô

Unknown disse...

Olá Elô, muitíssimo obrigado por essas palavras tão carinhosas. Valeu irmãzinha, obrigado pelo carinho. Fique com Deus. Muita paz e muita saúde.
Forte abraço
Pachecão