sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VITÓRIA - ESPIRITO SANTO


Amigos, conversei com os consultores do SEBRAE-ES sobre Física Quântica e suas aplicabilidades. Qualquer coisa e todas as coisas são possíveis, até mesmo aquelas que não consideramos que sejam. Nada é impossível. O que materializa as ondas de energia é o nosso olhar. Você tem aquilo que você foca. Somos nós que limitamos nossas possibilidades. Tudo é conosco. Tudo depende de nós. Acredite no novo, no inusitado e quebre paradigmas. Senão nos tornamos velhos.
Envelheço quando me fecho para as novas ideias e me torno radical.
Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste em não aceitar.
Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar.
Envelheço quando meu pensamento abandona sua casa e retorna sem nada a acrescentar.
Envelheço quando muito me preocupo e depois me culpo porque não tinha tantos motivos para me preocupar.
Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma que se põe a lamentar.
Envelheço, enfim, quando paro de lutar!
Fortíssimo abraço a todos vocês.
Pachecão

2 comentários:

EraldoRocha disse...

Pacheco você realmente me proporcionou uma linda tarde de sexta feira. Mesmo falando de física, talvez se soubesse antes que era sobre fisica quantica não tivesse ido e aprendido tanto. um grande abraço. pois eu só o conhecia do jô, agora o conheço pessoalmente.

Unknown disse...

Meu querido Eraldo, fico feliz por saber que você gostou. Vamos nos encontrar mais vezes, prometo que nessa não falarei mais de física quântica, rsrs, falarei de relatividade. rs
Fortíssimo abraço e muita paz e saúde.