quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LAVRAS - MG - UNILAVRAS


Estive em LAVRAS e inaugurei juntamente com mais de 500 jovens animadíssimos o anfiteatro da UNILAVRAS. Foi um momento espetacular. Procurei mostrar a todos eles o que verdadeiramente importa nessa caminhada. Como já dizia Raul - basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo - em suma, o que importa é saber o que se quer e ser bom naquilo que faz.
Na verdade, moçada, é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é tirar proveito de cada momento e apreender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver. Sejam felizes!
Fortíssimo abraço e um futuro brilhante a todos vocês. Fiquem com Deus.
Pachecão

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Pachecão, fui nessa sua palestra em Lavras, e espero poder repetir a experiência. Adorei te conhecer, e achei incrível a energia e alegria que você passa.
No início quando você começou falando dos seus sonhos, eu me identifiquei bastante, até porque meus planos são quase os mesmos dos que você passou pra gente.

Foi realmente muito motivadora a palestra, me fez ver de um outro modo as coisas que eu via antes, e fez eu ter ainda mais esperanças de um dia ir mais longe do que eu já planejava chegar.

Parabéns, e espero que você volte mais pras redondezas, e um lugar que eu iria gostar muito tambem que você visitasse é a minha cidade, Bom Sucesso, do ladinho de Lavras, pra tentar motivar as pessas de que cieências exatas também têm a sua beleza hehehe.

Flw!!!

Unknown disse...

Valeu mgs, fiquei iemsnamente feliz por saber que vc gostou. Obrigado pelo carinho. Abs

Unknown disse...

Bom, essa palestra foi uma grande inspiração pra mim. Primeiro pq eu tinha acabado de perder a chance de realizar meu maior sonho: ir ao show da minha vida, e vc me deu força pra continuar tentando mais e mais e correr atrás pra isso acontecer. Segundo, todos nós jovens morremos de medo da realidade que nos espera: vestibular, carreira e futuro, com seu humor e energia, motivou e encorajou a encarar nossos medos e angustias. Espero que você volte pra contar mais uma de suas experiências :)

Unknown disse...

É isso, Maria Emilia, acredite em você e vá em frente. Só é possível chegar se um dia você partir. Temos que sair da inércia. rsrs
Eu voltarei!
Forte abraço
Pachecão