sábado, 6 de novembro de 2010

TERESINA - PIAUÍ


Participei da Feira do Empreendedor no Centro de Convenções do Atlantic City aqui em Teresina. Um evento promovido pelo SEBRAE e tem por objetivo desenvolver o espírito empreendedor dos nossos amigos Piauienses. A afirmativa feita foi: Descubra porque está na hora de montar seu negócio.
Amigos, todos nós somos capazes, a natureza não faz um ser humano diferente do outro. Nossas capacidades são as mesmas, só muda a vontade. E lembre-se que Papai do Céu só fala SIM.
Que Deus te cuide com carinho, que te indique o melhor caminho, que te ensine sobre o verdadeiro amor, que te perdoe quando preciso for. Que Deus te dê asas para voar, nos sonhos te ajude a pousar mas, também, te mostre a realidade que terás que enfrentar sem nunca, por nada, recuar. Que Deus te dê forças para encarar tudo aquilo que não tens como mudar ou sequer adulterar.
Fortíssimo abraço
Pachecão

3 comentários:

Lidiane Luz disse...

Uma palavra: PERFEITA! A melhor palestra que já assisti! Me senti motivada e capaz de fazer tudo!! Dá vontade de ter um "PACHECÃO" como despertador, pra acordar todo dia bem disposto e principalmente, sem RECLAMAR!! rsrsrsr =) abraços e tudo de bom Prof.Pachecão! SUCESSO SEMPRE!

Unknown disse...

Valeu Lidi, o mundo é nosso, irmãzinha. NUNCA DEIXE DE ACREDITAR. rsr
Papai do céu nos fez completos e prontos para viver e termos sucesso.

rangelvasconcellos disse...

Ótima palestra,no dia, antes de assistir a do pachecão eu estava em outro auditorio e derrenpente vi aquele alvoroço às 8 da noite de pessoas procurando o pachecão então pensei:"Também vou atrás" Não me arrenpendi, simplesmente DEMAIS !!