sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ALTA FLORESTA - MT


Amigos, a vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem. Ame, também, àqueles que não te tratam, porque você pode. Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer. Beije devagar. Perdoe rápido. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
A passagem da vida fora do coração para a vida dentro do coração é realmente um novo nascimento. Quando a consciência se estabiliza no coração o mundo muda, o seu olhar para o mundo muda, a sua percepção do mundo muda e o mundo realmente muda pra você.
Fortíssimo abraço
Pachecão

6 comentários:

Tatiele disse...

Oi Prof Pachecão , que mensagem linda o senhor passou pra gnt AMEIIIII!!!
Parabéns pela pessoa maravilhosa que vc é mil beijossssssssss :D

Luiz Valério e Sélida Valério disse...

Suas mensagens sempre nos dão o incentivo necessário para seguirmos em frente sem medos nem ressentimentos. Sinto que ouvi uma palestra e nela ganhei um grande amigo, que mesmo distante está sempre perto, agora com a colaboração das redes sociais.

Ah, me dá uma dica sobre como montar palestras interessantes para o publico empresarial roraimense. Quero ser um discípulo do @profpachecao. Pachecãããoo!!! kkkkk

Grande abraço.

Unknown disse...

Obrigado Tatiele pelo carinho. Papai do Céu é mesmo maravilhoso. ELE quer que tenhamos intimidade com ele. Converse sempre com ELE e peça orientação. É o que faço. As vezes sou meio impetuoso, hoje procuro pedir conselhos e ELE 24 horas está por perto.
Acredite.
Forte abraço
Pachecão

Unknown disse...

Valeu Luiz, com o maior prazer te darei todas as dicas. rs.
Me escreva pachecao@pachecao.com.br
Forte abraço
Pachecçao

Unknown disse...

E ai meu Irmãozinho... ví na tv... quizeram levar o mar para BH??
Obrigada pela sua presença junto a nós.
Suuuuuper beijo... Saudade
Vera Granado

Unknown disse...

oi professor?
Amei participar da sua palestra.
vc é 10 irmãoziho.Prescisa voltar aqui de novo. os Alta florestenses vão amar.
Bjussssssssss

Clezia Alta Floresta