quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CABECEIRA GRANDE E PALMITAL - MG


Olá Amigos de Cabeceira Grande e Palmital, amei estar conversando com todos vocês nesta noite maravilhosa. Meu deserto foi extenso, mas aprendi uma coisa muito importante.
Quando me amei de verdade compreendi que em qualquer circunstância... eu estava no lugar certo... Na hora certa... No momento exato... Então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome AUTOESTIMA.
Quando me amei de verdade pude perceber que a minha angústia e sofrimento emocional não passam de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é... AUTENTICIDADE
Quando me amei de verdade parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... AMADURECIMENTO
Só o deserto é quem pode nos proporcionar tamanho aprendizado. Lembre-se: você vence é na companhia dos problemas, não na ausência deles.
Forte abraço
Pachecão

2 comentários:

Anônimo disse...

olá Pachecão! Foi maravilhosa sua palestra em Cabeceira Grande,a sua história de vida nos dá a certeza que por mais pequeno o mundo em que vivemos sempre, com certeza existe um outro mundo, este, onde o conhecimento derruba barreiras e nos dá o poder de sonhar e através dos sonhos eles se tornarem realidade.Muito obrigado por existir e nos abrir os olhos para o mundo e para a vida que, com certeza, temos à nossa frente para enfrentar, mesmo que não seja o lugar onde decidimos viver.
Parabéns!

Unknown disse...

Valeu Sandra, quero ganhar a rifa, viu? Muito obrigado por tudo. Valeu pela força e pelo carinho.
Forte abraço
Pachecão