sábado, 14 de agosto de 2010

UBERLÂNDIA - MG


Participei do 1° Forum Televendas Farma do Grupo Martins e foi muito bacana.
Amigos, lembrem-se que se uma locomotiva de 2 km pode ter 20 cm qualquer meta pode ser batida, pois tudo nesse mundo pode acontecer. Nós vemos o mundo não como ele é, mas como nós somos. Pessoas indiferentes prestam um serviço indiferente. O serviço torna-se personalizado quando existe um relacionamento entre quem oferece e o usuário.
E mais a frieza não vende. Profissional sem paixão não causa impacto. Ninguém acende fogo com palito de fósforo apagado. Temos que estar entusiasmado. E entusiasmo essa turma tem para dar e vender. Parabéns moçada!
Forte abraço
Pachecão

4 comentários:

Unknown disse...

valeu pachecão vc foi brilhante

Unknown disse...

Valeu Wandercy, muito obrigado, irmãozinho. Fiquei feliz por saber que vc gostou da palestra. Lembre-se sempre: Papai do Céu só fala SIM e também ama e protege os loucos.
Forte abraço
Pachecão

Flávia Moura disse...

Pachecão que delícia que foi sua palestra nos divertimos bastante e tudo o que vc disse nos serviu de lição e tbm nos fez ver que o mundo é como agente vê e como agente quer que seja ele será.. Valeu d+++.. Bjoo. Flávia Moura. (PS: Coloquei foto sua com agente no Orkut..rsrsrs)

Unknown disse...

Obrigado Flávia, pelo comentário e pela foto. rsrs
Que lindo, estaremos juntos. Que abrir o seu orkut nos verá. Olha que lindo.
É isso mesmo Flávia, o nosso exterior é semelhante ao nosso interior. A nossa vida é um eco.
Por onde ando por esse Brasil afora o pessoal tem o maior respeito e carinho pelo Martins. Sua empresa é referencial de qualidade. Isso não tem preço e trabalhar aí dá orgulho. Irmãzinha, muita paz e saúde.
Abcs