quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESMERALDAS - MG


Olá amigos de Esmeraldas! Gostei muito da nossa conversa de ontem. Muito cuidado com os pensamentos. Considere sempre fácil o que precisa fazer, e será.
Como disse Shakespeare: “Não há nada bom ou ruim; o pensamento é que faz parecer uma coisa ou outra.”
Se você pensar que é difícil e desconfortável tudo o que tem pra fazer na vida, então será. Se acreditar que isto te deixará feliz, realizado e relaxado, então ficará. O pensamento cria realidade. Faça o teste e comprove.
Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados. Esse é o grande segredo da vida.
Fortíssimo abraço.
Até Outubro. rsrs
Pachecão

4 comentários:

Daniel Nunes Batista Direto com Você. disse...

Grande Parceiro, Agora amigo Pacheção, ontem você deu a prova do seu sucesso, levado dezenas de pessoas a loucura. Esmeraldas agradece sua honrada presença, eu como Presidente da CDL Esmeraldas fiquei muito feliz, outubro Pacheçãooooooooooooooooo, na abertura do CDL Sebrae em Ação. Abraço fique com Deus, você è iluminado
Daniel Nunes Batista
Presidente da CDL Esmeraldas

Unknown disse...

Valeu Grande Presidente. Muito obrigado pelo convite, pelo carinho e pela força. Você é uma pessoa especial. Esmeraldas precisa dessa energia, desse entusiasmo que você tem.
Até Outubro se Deus quiser. Forte abraço.

Unknown disse...

Quero meus créditos na foto Pachecão!! haha... gostei muito da palestra. Você ganhou mais um fã!

Unknown disse...

Valeu Brunão. Amigos, essa linda e maravilhosa foto que você vê aí, é de total autoria do repórter fotográfico da CDL-ESMERALDAS, o nosso grande amigo Bruno. rsrss
Valeu irmãozinho. Mande o seu e-mail para eu enviar a matéria.