sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DIVINÓPOLIS - MG


Amei conversar com os alunos do Colégio Roberto Carneiro e de outros colégios em Divinópolis. Foi um momento inesquecível.
Moçada, gostaria que lembrassem que é preciso disciplina, organização, método, conhecimento, persistência, trabalho em equipe e ... para vencer no mundo de hoje. Um mundo em que a economia é global e caracterizada por mudanças rápidas, alta interconectividade, webcidadania, avanços científicos e tecnológicos acelerados e um nível de competitividade sem precedentes. Isso cria demandas por niveis mais altos de educação e conhecimento do que os exigidos das gerações anteriores.
Valorize a sua escola e ame os seus professores. Eles são a base do seu sucesso.
Fortíssimo abraço
Pachecããão

4 comentários:

Dani Brum disse...

3 horas!! Esse foi aproximadamente o tempo q o Pachecão ficou falando em sua palestra em Divi. O cara é 10, ele consegue passar ensinamento p/ gente de qualquer idade, usando leis da física, Jesus, experiência de vida. Belas palavras, muita sabedoria, muita alegria, muita diversão. Foi um mega prazer conhecer esse LOUCO! Obrigadão por todo o estímulo Pachecão - vulgo José Inácio!

Professor Pachecão disse...

Valeu Dani, adorei o seu recadinho. Gostei do vulgo José Inácio rsrsrsr. Nem minha mãe sabe que eu tenho mais esse nome. rsrsr Tudo de bom.

Renato disse...

Simplesmente Incrível. Acho que essas são as melhores palavras pra definir toda aquela maravilhosa palestra. Um espetáculo com Física, música, muita energia positiva e experiências de vida surpreendentes... Sua palestra foi uma injeção de animo em cada um de nos Professor Pachecão! Quem dera eu poder ser seu aluno :)

Unknown disse...

Valeu Renato!!! Muitíssimo obrigado pelo carinho. O mundo é nosso, irmãozinho. Lembre-se sempre que o poder de fazer a diferença reside dentro de cada pessoa. Acredite nisso. Pra mim isso fez toda a diferença.
Abcs