terça-feira, 17 de agosto de 2010

CAPANEMA - PARÁ


Estive em Capanema e adorei tudo: as pessoas, as paisagens, a cidade, o clima, as fazendas de gado, a vibração da moçada...
Participei da Semana Liquida Geral de Capanema. A cidade liquida tudo e devido a isso o mês de setembro é o mês mais esperado pelos lojistas, pois é o de maior sucesso de vendas. Parabéns pela inovação e criatividade, acho que o Brasil deveria também adotar essa tática. rsrs
Amigos, é importante lembrar que atender bem não é obrigação e sim uma oportunidade e um erro que pode ser o divisor de águas entre o sucesso e o fracasso de um profissional é ele achar que trabalha para alguém. Trabalhamos para nós mesmos.
Portanto, faça o melhor que puder. Sucesso!!
Forte abraço
Pachecão

5 comentários:

Unknown disse...

oi me chamo aline moro em capanema estive na sua palestra foi muito gratificante aprendir muito como ja dizia RAUL EU TENHO UMA POÇÂO DE COISAS E NÂO POSSO FICAR PARADO ! ESTOU FAZENDO ESTE FUTURO ACONTECER UM GRANDE ABRAÇO!

Unknown disse...

OLÁ! Me chamo Eronilce Alexandre,sou de Capanema, participei da sua palestra, gostei D+, foi muito bom escutar um testemunho de vida que foi superado por muita determinação!
Um forte abraço!!!!!
Que Deus continue lhe abençoando!!!

Unknown disse...

Oi me chamo Suellen,moro em Capanema e assistir sua palestrafoi um sucesso.Cara vc é a pessoa mais ilaria que conheci, quem dera se todos os palestrantes fossem q nem vc,adorei sua palestra,me diverti muito e tenho certeza que levarei algo de bom comigo apos assistir,vc é muito inteligente quem dera eu ter a metade da inteligencia que vc tem,obrigado por ter me mostrado que tenho capacidade de ser melhor,e vc é o cara.que pena q é so um comentario,se não poderia passar o dia escrevendo sobre vc,um abraço que Deus o abençoe, e que vc continue fazendo sucesso.

Galdino Lima disse...

UUURRRRUUUUUU PACHECÃO
Tudo Beleza.
Meu nome e Galdino
Sou de Capanema.
Valeu pelo seu diferencial de ensinar
com certesa todos que estiveram em sua palestra e entenderam vão tirar bastante proveito de tudo que voce falou e claro que eu entendi o recado e ja o coloquei em pratica e estou me dando muito bem!!!
MUITO OBRIGADO!!!
AGUARDAMOS SEU RETORNO.

Unknown disse...

Quero deixar um fortíssimo abraço para a Aline, para a Eronile, para a Suellen e para o Galdino. Irmãozinhos, muitíssimo obrigado pelo carinho de todos vocês. Adorei estar aí e em breve nos encontraremos. Eu voltarei. rsrs
Tudo de bom pra vcs e boa semana.
Pachecão