sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ALEGRETE - RS


Olá amigos de Alegrete!
O frio que estava fazendo ontem a noite juntamente com aquele vento gelado não foram suficientes para suplantar o calor humano que veio de cada um de vocês. Amei estar aí. Ficaria a noite toda. rsrsr
Amigos, a melhor forma de cada um de nós conseguir aquilo que queremos é ajudando as pessoas a conseguirem aquilo que elas querem. Portanto, que cada um de nós jamais procure erros nos outros; vamos ajudar nossos colegas a acertar.
Vamos nos ajudar mutuamente a vencer e vamos sentir orgulho da vitória uns dos outros. Sempre que tivermos oportunidade falemos bem uns dos outros e da empresa que permite que usemos sua vitrine para nos mostrar ao mercado. Isso faz toda a diferença.
Fortíssimo abraço
Pachecão

2 comentários:

. disse...

Olá Professor,

Ouvi falar muito bem de vc,e ao visitar seu blog verifiquei que vc é muito querido por todos, parabens. Sou um jovem escritor e lancei um livro de motivação ("MOTIVAÇÂO:Combustível Humano") e será o maior prazer pode apresenta-lo a vc e quiça receber uma avaliação sua. Então gostaria de saber se vc tem agenda para o municipio de Sombrio/SC onde moro, para o mês de outubro, como ouvi falar a respeito, pois aproveitaria a oportunidade para lhe entregar um exemplar. E é com enorme satisfação que fiz esse contato com vc, se puder visitar meu blog, será um prazer, as informações a respeito do meu livro estão dispostas lá e será um prazer ter uma opinião tão conceituada como a sua, a respeito da obra.

Desejo-lhe ainda mais sucesso.

Att. Adriano Gonçalves
http://essenciadasletras.blogspot.com/

Unknown disse...

Meu irmãozinho, Adriano. Ainda não está confirmado a minha a Sombrio, mas nessa semana, dia 19 de Agosto, estarei em Lajeado. Se você quiser aparecer por lá terei o maior prazer em recebê-lo. Com certeza darei um parecer em seu livro. Não tenho dúvidas que deve ser muito bom. O título é muito bacana. Parabéns!
Forte abraço
Pachecão