quinta-feira, 29 de abril de 2010

SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ - RS


Meus irmãozinhos do Caí, muitíssimo obrigado pelo carinho, adorei tudo e todos. Além do muito já dito, gostaria de deixar mais recadinho.
O professor assim como qualquer outro líder tem que energizar, motivar e inspirar sua equipe, em vez de irritar, deprimir e controlar. Ele tem que encantar antes de ensinar, de indicar caminhos e estabelecer metas.
Durante a caminhada percebi como é difícil para as pessoas ser simples, como elas têm medo de se mostrar despojadas. As pessoas decididas e francas são as mais simples. Percebi também como elas não gostam de mudar sua rotina. Esquecem de que a mudança é um insumo básico para a fábrica da vida, o melhor é encará-la como uma oportunidade e não como uma ameaça. Valeu por tudo, moçada. Fiquem com Deus.
Forte abraço
Pachecão

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Pachecão!!!Adorei a palestra ontem,foi mto divertido e com certeza mta coisa vai mudar em minha vida e pra melhor é claro!!!!
Um abraço....(Francine/São Sebastião do Caí)

Unknown disse...

Olá Pacheçãooo!!!!!
Esperava ansiosa pela sua palestra...Superou todas minhas expectativas.Sempre é bom termos exemplos como o seu, nos incentiva a ver e viver a vida de um modo diferente.Muito obrigado.Muito sucesso sempre!!!!( Juliane Venter- Portão)

Unknown disse...

Oi Frã, Oi Juliane, tudo bem?
Irmãzinhas, como diz Fernando Pessoa, "nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa" Dediquem-se, se entreguem ao que estão fazendo, fiz só isso nas salas de aula e a galera correspondeu.
Muito obrigado pelo carinho. Juliane, daqui uns dias estaremos aí em Portão. rs
Forte abraço - Pachecãããão
Forte abraço
Pachecão

Unknown disse...

Olá Pachecão!

Como já dito, sua palestra superou as expectativas, não querendo bajular, mas foi muito bom mesmo!
Trouxe e trará ainda mais coisas boas na minha vida, e na da minha irmã, que quando fomos pedir autógrafo no livro, achou que éramos um casal, lembra? hehe
Adoramos muito a palestra, e esperamos o mesmo do livro, quando terminarmos de lê-lo.

Queremos vê-lo novamente por aqui! E muito obrigado!

Unknown disse...

Grande Artur, claro que me lembro de vocês, sua irmã disse-me que poderia ser sua mãe e eu perguntei sobre o que ela tomava. rsrs
Fiquei imensamente feliz por saber que vocês gostaram da palestra, pode saber que um dia voltarei. rsrs
Fortíssimo abraço
Pachecãããããao

Unknown disse...

Oi Pachecão!!!!
Adorei sua palestra...Você nos faz perceber que nada é impossível; que barreiras existem, mas são apenas mais uma motivação para chegarmos aos nossos objetivos. Não sei se vai lembrar de mim,vc disse que me viu na primeira fila.Hehehe!!!

Sucesso sempre!!!!
Abração!
(Elisandra/São Sebastião do Cai)

Unknown disse...

Olá Elisandra, como vai, irmãzinha?
Fiquei imensamente feliz ao ler o seu recadinho e mais ainda por vc ter captado a mensagem da palestra. rsrsr. Claro que me lembro de vc. Lembre-se que
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade. rsr
Fortíssimo abraço, acredite e pratique sempre.
Valeu!!
Pachecão