terça-feira, 13 de abril de 2010

UNIFEMM - SETE LAGOAS - MG


Alô, moçada!
Foi muito bacana a nossa conversa ontem no auditório da UNIFEMM. Fiquei muito feliz pela oportunidade de mostrar a todos vocês o poder e a capacidade do ser humano. Quando queremos algo nada e ninguém nos impede, ou melhor, só há uma pessoa que nos impede de conseguir: nós mesmos. Temos dentro de nós o nosso maior inimigo, o maior desafeto. Faça as pazes com o seu interior e siga o caminho ao longo encontrará paz, sucesso e felicidade.
Fortíssimo abraço
Pachecão

4 comentários:

BABITA BELO disse...

Nós que assistimos a sua palestra que temos que agradecer Pachecão! Já o conhecia pela fama mais pude confirmar ontem o quanto é um ser iluminado! Deus usa a sua alegria para passar mensagens que conseguem modificar pensamentos, desejos e vontades!!!
Foi muito empolgante escutar suas experiencias e historias....PARABENS

Com Carinho,

Professor Pachecão disse...

Oi, Babita.
Muitíssimo obrigado pelas lindas palavras. Essas coisas não tem preço. Fiquei imensamente feliz por saber que você gostou de tudo que viu e ouviu. Vá em frente, irmãzinha. Tudo de bom e forte abraço.
Pachecão

Ulisses Edaurdo disse...

Olá irmãzinho, foi um prazer em reve-lo no Unifemm.Tivemos um primeiro contato no encontro jovens cooperativista, em Caeté, no tauá. Lembra? apartir de lá, fique sendo seu fã pela simplicidade e humildade.Em Caeté vc ficou de me mandar o seu cd lembra? estou aguardando hein...
Tudo de bom para você Pachecão e forte abraço.
Ulisses Eduardo

Professor Pachecão disse...

Grande irmãozinho, Ulisses. Que tratante é esse Pachecão que diz que manda o cd e depois esquece de enviar. rs.
Irmão, mil desculpas. Por favor, me escreva e mande o seu endereço. O meu e-mail é pachecao@pachecao.com.br
Fortíssimo abraço e muito obrigado pelo carinho e pela força. Falô legal! rs
Pachecão