sábado, 17 de abril de 2010

SÃO PAULO - SP - USIMINAS


Alô amigos! Acabei de ter um papo super-cabeça com a Geração que conhece e faz uso permanente das infinitas possibilidades deste universo paralelo da internet, do Google, do email, do twitter, das redes sociais, da banda larga, da TV digital, dos celulares, do cabo óptico, do Excel, da foto digital, do LCD, dos softwares e da Estatística, aqui na USIMINAS.
É a Geração Y. Uma moçada super inteligente e ligada que manuseia e domina estes recursos como ninguém. Conversamos sobre a riqueza da diversidade e da importância de percorrer com inteligência os caminhos que os levarão ao sucesso dentro desta e de qualquer outra organização, contando para isso com uma convivência harmoniosa e enriquecedora com individuos de outras gerações.
Forte abraço, moçada. Muito sucesso para todos vocês.
Pachecão

2 comentários:

Karen Nogueira disse...

Olá Professor!!! Gostaria de registrar aqui a minha felicidade por ter assistido a essa palestra. Confesso que sua história me encorajou a dar passos mais ousados. Obrigada por compartilhar suas experiências. Elas são de grande valia. Quero dizer também, que (talvez você não saiba), mas cada um de seus slides deveriam ter uma referência bíblica no rodapé..rsrs... Falamos de amor ao próximo, servir com excelência, crer, etc... É maravilhoso ver que o seu (e meu) amigo Jesus, tem lhe instruído a cada dia.
Meu desejo é q Deus lhe abençoe sempre. Cordiais abraços e mais uma vez, OBRIGADA!
Ps.: Sou a q está com camiseta branca e um lenço rosa...rsrs

Unknown disse...

Oi, Karen. Achei lindo o seu recado. Muito obrigado pela sugestão, vou pensar seriamente sobre isso.
Fiquei feliz por saber que vc gostou da palestra e que ela tocou o seu coração.
Acredite sempre. Tudo de bom.
Forte abraço
Pachecão