terça-feira, 2 de dezembro de 2008

JACIARA - MT


A emoção de estar em Jaciara foi tão grande que me esqueci de tirar, durante a palestra, uma foto com o teatro lotado para publicá-la aqui. Quando me lembrei a maioria das pessoas já haviam deixado o local, mesmo assim convidei os amigos que ainda estavam por ali a fazer uma pose para que assim eu pudesse registrar a minha passagem por esta maravilhosa cidade.
Gostaria de registrar que adorei as pessoas desta terra, conversamos sobre vários assuntos, um deles foi sobre relacionamento. Disse-lhes que quando tratarmos com pessoas, lembremo-nos de que não estamos tratando com criaturas de lógica. Estamos tratando com criaturas emotivas, criaturas suscetíveis às observações norteadas pelo orgulho e pela vaidade.
Falamos também sobre a necessidade de se ter um objetivo, uma meta. Se você quer que sua vida tenha impacto, focalize – a. Deixe de ser inconstante. Pare de tentar fazer de tudo. Faça menos. Corte até mesmo as boas atividades e faça somente o que for mais importante. E nunca confunda atividade com produtividade, pois tem gente que trabalha muito e produz pouco.

Valeu moçada. Valeu Jaciara. Adorei todos vocês.

Forte abraço

Pachecão

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Foi uma Palestra maravilhosa!
Aprendi muito além de ter dado muitas gargalhadas.
Um grande homem abençoado por Deus.
Grande abraço, PACHECÃOO :)

Unknown disse...

a sua palestra foi acima da média... Sempre falando numa limguagem simples, mas com um objetivo jovem e empreendedor.
Valeu Professor, um feliz 2009 com
muita saúde e paz em sua vida.
Esperamos um BIS em nossa cidade.
adnan