quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PRIMAVERA DO LESTE - MT


Tenho muitas coisas a dizer sobre Primavera do leste, mas direi apenas duas, pois são as mais importantes para este momento: a primeira é que ela é simplesmente um show e a segunda que amei estar aqui. Para mim isso não tem preço, sinto-me, literalmente, em casa. Adorei passar com os amigos duas horas e meia de boa conversa. Falamos de átomos, de vida, de sucesso e da mãe natureza. Gostaria de compartilhar com todos essa belíssima poesia do poeta Carlos Rodrigues Brandão que sintetiza muito bem o que foi falado na palestra a respeito do que verdadeiramente somos.

Somos feitos de terra e de água
E assim somos eternos como a vida
E somos passageiros como a flor....
Somos a memória, a história e a poesia ...
Somos o espaço e o tempo...
Somos o silêncio e a lembrança...
A espera somos nós e somos a esperança...
Pois não somos mais e nem menos do que o todo
e nem somos menos e nem mais que tudo.

Irmãozinhos, um forte abraço e muita saúde.

Pachecão

2 comentários:

Diego disse...

E aew professor! Ontem estive em sua palestra, e confesso que foi muito muito bomm demais...sem explicação...espero nos encontrarmos mais vezes

Um abraço Pachecãoooo (heheheh)=)

disse...

Professor quero lhe agradecer por proporcionar a Primavera momentos tão agradáveis a palestra foi Show. Gerou muitas Gargalhadas na galera.
Acredito que todos saímos de lá levando um pedacinho d vc
Da sua alegria
Espontaneidade
A maneira de ver a vida
Determinação
A Força
E com certeza
A loucura essa não poderia ficar de fora. kkkkk

Mostrou q nossas vidas é feita de sonhos e realizá-los é possível SIM basta dar o primeiro passo.

Tem uma Frase que há muito tempo trago comigo e gostaria de compartilhar com Vcs.

Sonhe e Ouse em Sonhar, Você Nunca irá além dos seus Sonhos.

É como o professor disse pare de pensar aquilo que vc não quer que aconteça.
Seje Ousado Sonhe Grande e pare de pensar e dizer que topo não é pra Vc. VC PODE TUDO!

Um Grande Abraço