quinta-feira, 14 de julho de 2011

BOA ESPERANÇA - MINAS GERAIS


Olá amigos e amigas de Boa Esperança. Vivi momentos de pura emoção juntamente com todos vocês, porque assim deve ser a vida. Vivida em toda a sua plenitude. Nunca esqueçam do Principal, daquilo que te move e te sustenta. Ame as pessoas, ame a si mesmo e vá. Caminhe na direção do seu medo, ele é da sua própria criação. Expulse-o carinhosamente.
Nada de reclamações, só de coisas boas. Ninguém vence na ausência dos problemas a gente vence é na companhia deles. Vamos valorizar o que temos, pois quem não valoriza o que tem, jamais vai valorizar o que conseguir. Tudo é com a gente, a força está dentro de cada um de nós.
A distância entre cada um de nós e o sucesso é de uma ideia e para materializar essa ideia contamos com as pessoas. Estamos construindo uma ponte entre o momento atual e o futuro desejado. O que você quer nessa vida?
Forte abraço
Pachecão

3 comentários:

Carla disse...

Adorei a palestra, e que palestra!!!..
Fiquei atenta a cada palavra dita...
É Professor Pachecão, realmente delirei com vc a noite toda!! rsrsrsr....
Um grande Abraço!! Espero que vc volte em Boa Esperança!!
Carla Dalila

Unknown disse...

PACHECAO!!! QUERO VC PRA MIM!!! RS...
QUERO SUA ALEGRIA,SUA FORÇA, SUA HUMILDADE, SUA CAPACIDADE DE DE SER UM INSTRUMENTO DE DEUS, EM NOME DA FELICIDADE DE CADA UM. QUERO MAIS PALESTRAS SUA VIU!
MUITO BOM...VC MOSTROU QUE MEU MARIDO NAO É TAO NA CONTRA-MAO COMO TANTOS IMAGINAM,RS...(DR.ILIANO), ELE É COMO VC, UM LOUCO PELA VIDA E PELO BEM.
AMEI SEU E-MAIL, LIGAREMOS...POIS O MUNDO NOS ESPERA.
PARABÉNS PACHECAO!!! ULLL...ULLL
ABRAÇO,
SORAYA

Professor Pachecão disse...

Obrigado Carla, obrigado Soraya. Amei estar com vocês em Boa Esperança. O mundo é nosso rsrs. É dos loucos. Meninas, viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe. Não deixe isso acontecer a vocês. Pulsação total em alta octanagem rsrs
Beijos