sábado, 2 de abril de 2011

QUEIMADOS - RIO DE JANEIRO


Participei da JORNADA PEDAGÓGICA EM QUEIMADOS no Rio de Janeiro, unindo ideias, construindo sonhos e renovando saberes. Foi fantástico. Os professores estavam superanimados e vibrantes. Vivemos momentos maravilhosos.
O grande mestre é aquele que leciona com o coração aberto e com a mente honesta, não se fecha a uma nova crença apenas por ser desconfortável.
Professor,nunca é tarde pra ser quem você quiser ser. Não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar ou ficar como está. Não há regras para esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa. Espero que encare de forma positiva.
Amei estar aí com todos vocês.
Fortíssimo abraço
Pachecão

4 comentários:

Daiana Araújo disse...

Foi uma palestra maravilhosa.Obrigado Professor Pachecão!

Professor Pachecão disse...

Valeu Daiane. Muita paz e saúde. Fiquei feliz por saber que você gostou. Boa semana. Abs

Alessandra Mendes de Oliveira disse...

oi pachecao eu estava presente na jornada e ADOREI te conhecer .
e saber que DEUS nos deu a oportumidade de conhecer uma pessoa tão motivadora como vc .Infelizmente hoje em luto por Realengo , mas fico feliz por vc ser um exemplo para todos nos professores. Ate breve!!!!!

Unknown disse...

Realmente Alessandra, estamos de luto juntamente com todo o Brasil e particularmente com Realengo. Obrigado pelo carinho e pela força. Que Deus dê forças para os nossos amigos professores, diretores, pais e alunos dessa escola e de todas as outras.
Abraços