segunda-feira, 18 de abril de 2011

VARGINHA - MINAS GERAIS


Estive na UNIFAL - Universidade Federal de Alfenas - em Varginha. A moçada estava superanimada. Ficamos por lá até às 23 horas.
Amigos, tudo é construído em nossas cabeças, acredite nisso, prefira acreditar e ser rico a não acreditar e estar com os bolsos vazios e não ter nada. rsrs
O sucesso é uma ciência. A escolha é sua. Lembre-se que a sua forma de pensar e de agir te trouxe até aqui e proporcionou tudo o que você tem. Se no momento atual estiver realizado, parabéns, caso não, que tal mudar a rota e rever os seus conceitos e crenças?
Comece fazendo o DESAFIO SEBRAE e depois vá em frente, o mundo te espera.
Forte abraço
Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Pachecão! Vi vc ontem no PHN e já fiquei maravilhada, pena que não assisti o teu papo com o Dunga desde o início. Deus é mesmo maravilhoso e sábio em criar uma pessoa com o teu astral. Fico imaginando como seria ouvir uma palestra sua ao vivo. Seria demaaais. Parabéns e obrigada por dar esse exemplo para a umaclasse tão desvalorizada quanto a dos professores. Vem aqui no Acre, pois estamos sedentos de pessoas como vc. Fiquei curiosa em saber qual tua religião e saber como aconteceu tua conversão. Não vi tua entrevista desde o início. Que Deus continue te abençoando e nos dando o prazer de te ouvir! Abs!

Professor Pachecão disse...

Valeu Suely, sou católico. Adorei o seu recadinho. A entrevista toda está aqui. http://blog.cancaonova.com/dunga/tag/pachecao/

Em breve estarei em Rio Branco.
Forte abraço
Pachecão