domingo, 3 de abril de 2011

MONTES CLAROS - MINAS GERAIS


Universitários de Montes Claros e toda Minas Gerais, vocês me deixaram arrepiado. Vivi grandes e fortes momentos de pura emoção. Valeu pelo carinho e pela força. Acreditem na vida, acreditem em vocês mesmos. Dentro de cada um de vocês existe um campeão. Transformem o mundo, ajudem as pessoas, aproveitem a vida e sejam felizes. Precisamos um do outro como precisamos de oxigênio. Jamais sejam arrogantes se sentindo o dono da verdade. A arrogância é uma demonstração de baixa autoestima. Pessoas arrogantes colocam uma máscara de poder ou de superioridade para disfarçar sua fragilidade, sua falta de autoconfiança. É como se elas precisassem reduzir o poder de outros para se sentirem fortes.
Fortíssimo abraço e muito sucesso
Pachecão

4 comentários:

Fernando disse...

Show!Muito show sua palestra pachecão! Vc conseguiu dar o start em muita, muita gente!Inclusive em mim! Muito Obrigado!

Unknown disse...

Valeu Fernando. Muitíssimo obrigado meu irmão. O mundo é nosso. Uhuuu!!!! rs
Forte abraço

Unknown disse...

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!
obrigado pachecããããããããããão, nos motivou a prosseguir sempre e acreditarmos em nossos sonhos, aliás espero vc no restaurante QUINTAL em montes claros, como? não sei, mas tudo se adeque a mim, heheheheheheh.
um forte abraço e até a próxima.
BAR E RESTAURANTE QUINTAL, AV. CEL. PRATES, Nº52, CENTRO
EMILLYO CÉSAR.

Unknown disse...

Valeu Emillyo, eu aparecerei. O mundo é nosso. E nas voltas que o mundo dá um dia passarei pelo o seu QUINTAL e montarei barraca. rs
Forte abraço