sábado, 9 de abril de 2011

FOX DO IGUAÇU - PARANÁ


Olá amigos, participei do XXXIII CONAC - Congresso Nacional de Administradoras de Consórcios que foi realizado na belíssima cidade de Foz do Iguaçu.
O segredo do sucesso não é evitar os problemas, mas usá-los para se capacitar e superar os futuros obstáculos. Se você se torna em um campeão na arte de solucionar problemas o que poderá te impedir de alcançar o sucesso: NADA. E assim você não para nunca, as possibilidades de conquista são TODAS. Todas as coisas estão a sua disposição.
Precisamos ver o bem, acreditar no bem e buscar o bem para que ele possa se manifestar.
Se você estiver só disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil. Mas se concordar em fazer o que é difícil a vida será fácil. Você só poderá crescer se estiver fora da sua zona de conforto.
Fortíssimo abraço
Pachecão

4 comentários:

Luiz Oscar disse...

Pachecão o senhor no CONAC nos contagio com o vírus da LOUCURA... Vamos fazer desse vírus uma epidemia, epidemia essa que vai se alastrar por todo o país fazendo com que as pessoas enfrentem seus medos, suas angustias, que acreditem no imaginável no impossível!
Tenho certeza que o mundo será dos LOUCOS a começar pela Região Norte, afinal de contas já estamos a disseminar o tal vírus por aqui Rs
SUCESSO...........
O mundo será tomado pelos LOUCOS

Luiz Oscar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grande companheiro, Luiz Oscar, que recado fantástico. Adorei. É isso mesmo, irmãozinho, o possível e o impossível é apenas uma questão de julgamento. Tudo nesse mundo é possível e se não for faremos com que seja. A ciência ratifica nossa fala, pois ela nos mostra que somos nós quem escolhemos o que desejamos materializar em nossas vidas. rs
Luiz, muito obrigado pelo carinho e fique com Deus. O mundo é nosso. rs
Forte abraço
Pachecão