terça-feira, 1 de março de 2011

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS


Olá amigos, conversei hoje pela manhã com a alta gerência dos CORREIOS. Uma empresa de Classe mundial. Que tem por missão fornecer soluções acessíveis e confiáveis para conectar pessoas, instituições e negócios, no Brasil e no mundo. Fiquei imensamente feliz pela oportunidade em estar presente neste evento e falar para a melhor equipe dos Correios do Brasil. Sua meta para 2011 é “Ser referência nacional em Correios, com uma gestão sustentável”.
Tenho absoluta certeza que conseguirão atingir seus objetivos, quem proporciona essa certeza é a física quântica, ela diz que tudo aquilo que você foca é o que você tem, ainda mais quando se tem um objetivo nobre como tem essa equipe: Soluções que aproximam.
Amigos, bons trabahos e muito sucesso
Pachecão

3 comentários:

Daiana Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiana Rodrigues disse...

Olá Pachecão!

Cara, não tem como expressar, pelo menos escrevendo, como ouvir você ontem pela manhã mexeu comigo. Foi simplismente incrível. Me fez acordar de um sono profundo, estava presa em um pesadelo chamado inércia. Tenho 23 anos e perdi muito tempo na vida, perdi muitas oportunidades também, quando me dei conta não tinha terminado o ensino médio e não me sentia útil, e nem que podia fazer alguma coisa. Mas eu posso, eu tenho uma idéia e isso já é muita coisa certo?! Obrigada, ouvir você me fez levantar, eu vou correr atras, vou ser aquilo que eu quero ser, e quando estiver lá em cima, eu volto a procurar você e mostrar aonde cheguei! Um Abraço. Daiana

Unknown disse...

Olá Daiana, que lindo! Ler isso não tem preço. Toca profundamente o coração. O seu recadinho, justifica a minha caminhada. Irmã, o mundo é seu. Vá em frente, você pode tudo, saia da inércia e vá. A vida é linda.
Forte abraço