quarta-feira, 2 de março de 2011

VITÓRIA - ESPIRITO SANTO


Fiquei imensamente feliz por participar da aula inaugural do programa NOSSABOLSA hoje pela manhã em Vitória. "Mais de mil estudantes participaram da aula inaugural do Programa NossaBolsa, na manhã desta quarta-feira(02), no Centro de Convenções de Vitória. O programa, que é considerado um projeto estratégico pelo Governo do Estado, é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) e gerenciado pela Fundação de Amparo a Pesquisa do Espírito Santo (Fapes). O evento se transformou num show de riso e motivação com a palestra “Sucesso: a arte de realizar sonhos”, do Professor Pachecão, convidado especialmente para a ocasião.
Para o governador Renato Casagrande, o programa representa bem um dos focos principais de atuação do Governo, que é levar o desenvolvimento a todas as regiões do Estado". Leia mais - http://www.es.gov.br/site/noticias/show.aspx?noticiaId=99718224
Parabéns a todos os alunos pela conquista.
Forte abraço
Paachecão

3 comentários:

Manuela disse...

Olá Professor,
cai de gaiato nessa palestra e confesso que sai de lá outra pessoa. Eu não partipo do projeto nossa bolsa (pq não tenho direito a ele) e compareci a aula inaugural acompanhando um dos beneficiados, e acabou que a beneficiada foi eu mesma. Quero deixar aki o meu muito obrigada, pq vc foi uma das pessoas que me ajudaram a abrir os olhos e ver o mundo melhor. E ainda, não posso omitir o que achei mais interessante: nessas paletras de entusisamo, nunca vi ninguém falar de Jesus Cristo, e isso fez a sua paletra ser diferente de todas as outras que já vi!!!! Esse cara tb é um amigão meu e me ajuda sempre que preciso, não duvido que tenha sido Ele que me levou até a sua paletra nesse momento crucial da minha vida!!
Mais uma vez obrigada, e que vc continue fazendo as pessoas a mudarem de perspectiva e encararem a vida de frente!!
Já vou indo, tenho que ir em direção a muitos medos ainda hoje!
Abraço

Mw disse...

Olá Pachecão, Realmente a melhor coisa que fiz foi ter ido em sua palestra. Cara foi brilhante vc mistura humor c/ realidade e mostra como a física está relacionada na vida das pessoas. Realmente agente estava precisando daquela motivação. muito obrigado Professor foi de mais.
Um abraço.

Professor Pachecão disse...

Valeu Manuela, valeu Mw. Adorei o recadinho de vocês. É isso aí, tudo está com a gente, somos nós quem construímos nossa vida. Nunca reclame, rs,vá em frente e muito sucesso.
Forte abraço