quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VARGINHA - MG


Olá amigos! Participei da Semana de Administração da FACECA na belíssima cidade de Varginha, Sul de Minas Gerais, juntamente com a Vanessa uma jovem empreendedora da cidade de Três Pontas. Amei a moçada! Que pulsação e que alegria!! Com toda certeza vai ser difícil dormir essa noite. Gostaria que os futuros administradores soubessem que tudo aquilo que conseguimos imaginar conseguimos fazer. O mundo é nosso, é de quem acredita. Outra dica muito importante é que nunca devemos reclamar.
Como disse Shakespeare: “Não há nada bom ou ruim; o pensamento é que faz parecer uma coisa ou outra.” Se você pensar que é difícil e desconfortável tudo o que faz na vida, então será. Se acreditar que o seu trabalho te deixa feliz, realizado e relaxado, então ficará. O pensamento cria realidade. Faça o teste e comprove.
Considere sempre fácil o que precisa fazer, e será. O pensamento cria a sua realidade.
Fortíssimo abraço
Pachecão

7 comentários:

Unknown disse...

O encontro com o Professor Pachecão na Semana de Administração na Faceca foi ótimo. Tenho total certeza, que todos os que estavam presentes levaram muito aprendizado para a casa com tanta energia que foi passada.
Sempre nos lembraremos das belas palavras deixadas por ele.
Foi uma noite muito agradável. Pena que foi só uma palestra. Queremos mais!!!
Obrigada Pachecão, os alunos da FACECA agradecem.
Varginha agradece.
Abraços!
Poliana Mendes

Unknown disse...

Incrível a sua palestra aqui em Varginha Pachecão, concordo com a Poliana todos que estavam presentes levaram muito aprendizado pra casa, sem contar as risadas que o sr. tirou da galera, poderia voltar hoje(sexta feira) para fechar a semana do administrador com chave de ouro. Meu parabéns! e lembre-se sempre: "Vovô fudeu a vovó e mais duas amigas dela!"...rsrsrs

Unknown disse...

PACHECHÃO...VOCE EH FODA!!!
O MUNDO É NOSSO!!!
BEIJOS

LEANDRO ROLDAN

Unknown disse...

Eu simplesmente amei sua palestra Pachecão!!! Foi a melhor palestra que já teve na Faceca e a melhor que já tive o prazer de participar!!! Você, com toda sua energia, contagia a tudo e a todos. Levarei seus ensinamentos pra sempre junto comigo!!!
O MUNDO É NOSSO!!!
E NÃO RECLAME!!! hehehe

Beijos.

Unknown disse...

Obrigado Poliana, Davis, Leandro e Fernanda. Muitíssimo obrigado por tudo. Amei estar aí com todos vocês. Foi uma noite linda e inesquecível. Fortíssimo abraço

Carla Nunes disse...

Também quero deixar meus agradecimentos, pois sua palestra foi um espetáculo para todos nós. Com certeza, você já faz parte de toda esta história que estamos escrevendo em nossas vidas neste período de graduação!!! Um abração!!!
Carla Nunes 2º Adm A

Unknown disse...

Valeu Carla. Fiquei imensamente feliz por saber que você gostou da palestra. Muito obrigado pelo carinho. Forte abraço.