segunda-feira, 19 de julho de 2010

PIRAPORA - MG


Amei estar em Pirapora. Walmar, muitíssimo obrigado pelo carinho e pela força.
Amigos, ao longo da vida eu entendi que ser gentil é mais importante do que estar certo; que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho força para ajudá-lo de alguma outra forma; que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos; que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular; que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você; que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; que pessoas invejosas e que nos fazem mal, são dignas de pena e não de raiva.
Esse recado é de Shakespeare para você.
Seja feliz. Forte abraço
Pachecão

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Pachecão!Tudo bem?
Participei da sua palestra em Pirapora e achei simplesmente espetacular.Você é uma pessoa incrível, tem o dom de emocionar e de mostrar as coisas boas da vida.
Mas vamos ser sinceros: A vida é maravilhosa mesmo. Concordo com suas palavras, a vida só nos traz coisas boas, as pessoas devem aprender olhar pelo lado bom.
No momento da sua palestra muitas coisas se coincidiram com a minha vida, pedi demissão de um emprego de 5 anos que muitos julgavam ser maravilhoso e estável para ir em busca de outro que pudesse me sentir feliz, joguei tudo para o alto, mudei de cidade e comecei a ver as coisas somente pelo lado positivo. Se ficasse desempregada? não tinha problema não, era bom que não iria gastar comprando sapatos rsrsrs... resultado: não fiquei nem uma semana desempregada, consegui outro emprego que está me fazendo feliz demais... o que para alguns era loucura foi a minha maior felicidade. Realmente OS LOUCOS SÃO EXTREMAMENTE FELIZES!
Foi uma satisfação imensa te conhecer.
Fique com Deus!

Unknown disse...

Olá Thalita, adorei o seu recadinho. Você foi honesta consigo mesma, corajosa, destemida e merece ter o sucesso que tem e tudo que almeja. Primeiro é preciso ter fé e depois botar o pé na estrada, você fez tudo direitinho. Papai do céu só fala uma palavra:SIM. Converse sempre com ELE. Parabéns pela coragem e pelo exemplo. Muita paaz e saúde. Fique com Deus também.
Pachecão

Unknown disse...

Talitha, desculpe-me, errei o seu nome no recado acima, coloquei a letra h na ordem errada.rsrssr. Perdão!!!
Forte abraço
Pachecããããão