sexta-feira, 2 de julho de 2010

UNA - BELO HORIZONTE - MG


Alô amigos, estive na II EXPO-UNA e adorei. Conversei com uma moçada sensacional de vários colégios de Belo Horizonte, dentre eles o Estadual Central. Que moçada linda e animada. Valeu, Galera!!!!
A UNA tem mais de 17 mil alunos e mais de 50 cursos. É uma das instituições de ensino que mais crescem no País. Querem uma sugestão do seu mestre Pachecão: FAÇAM UNA.
Forte abraço
Pachecão

4 comentários:

Unknown disse...

Professor Pachecão saiba que estive na EXPO-UNA...sou aluna do Estadual Central,e adorei sua fala,me enteressei bastante por tudo que vc disse!E teve uma coisa que vc falou que foi para nao nos colocarmos para baixo dizendo que somos isso ou aquilo...e ate minha amiga virou e disse:Ta vendo para de ficar se colocando pra baixo!e foi quando percebi que realmente o que importa e viver,e que como vc disse que so os loucos pensao que tudo é possivel... eu virei e disse realmente,se eu sou uma louca eu acredito que tudo é possivel e nao sera um simplis detalhe como esse que irá me fazer desistir dos meus objetivos...e agora eu nao fico me colocando pra baixo falando que sou feia ou que so fico sozinha coisas do tipo!OBRIGADO POR TUDO...tanto por me abrir os olhos quanto por ser uma pessoa tao cativante e legal como vc é!Bjos e Abraços s2 de uma grande admiradora

Marina Costa disse...

Fala Pachecão.
Também sou aluna do Estadual central e estava presente na 2º Expo Una.
Bacana de mais.
me diverti e, aliás eu apredi muito também. É difícil(muito dificil) quando se chega a hora do vestibular.
Foi depois que vi sua palestra que coloquei meu astral para cima e criei forças para passar em uma faculdade.
É dificil, mas não impossível.
Com certeza me lembrarei de você, da palestra, e muito mais ainda das suas "fotos inpiradoras". Hahahahahaha

Sempre estarei vendo seus vídeos e apredendo da forma mais fácil e divertida.

Espero que uma nova oportunidade surja, eu eu possa te ver em algum evento,mas desta vez, ja cursando uma faculdade.

Um grande abraço.

Todos nós do Estadual Central te adoramos.
Beijos

Professor Pachecão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professor Pachecão disse...

Olá Hellen! Olá Marina! Amei os recadinhos de vocês. Obrigado pelo carinho. Adorei saber que a palestra foi importante para motivá-las a encarar essa travessia do colégio para a faculdade de forma mais tranquila e menos traumática. srrs
Lembrem-se sempre de Goethe: Se você pensa que você pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado.
Tudo de bom.
Pachecão