terça-feira, 29 de junho de 2010

ESTÂNCIA VELHA - RS


Olá amigos de Estância. Juntos vivemos um grande momento nesta noite. Isso é o que devemos fazer com os nossos clientes. Não devemos apenas vender nossos produtos, além dos produtos devemos vender também os momentos que estamos juntos. Você percebeu que não precisa ser especial para ter sucesso. Na verdade, você pode ter defeitos e em algumas vezes ficar ansioso e irritado, mas não se esqueça de que o segredo é gostar de gente e entender de gente.
Chegar ao sucesso é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
Para ter sucesso e ser feliz apenas deixe a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você.
Irmãozinhos, fortíssimo abraço
Pachecãããão

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Professor! Gostaria de agradecer pela oportunidade que nos deu de assistir a sua palestra. Foi demais. Agora, realmente sinto que podemos tudo, basta querer.
Woo Hoo...
Muito obrigado e um forte abraço.
Carlos.

Unknown disse...

É isso mesmo, Carlos. Você tem toda razão. Ontem você percebeu que não precisamos ter nada de especial, basta apenas atender bem e resolver os problemas das pessoas. São elas e com elas que chegaremos ao sucesso.
Fortíssimo abraço, meu irmão e fique com Deus.
Pachecão