segunda-feira, 14 de junho de 2010

UBERLÂNDIA - MG - UNIUBE


Alô amigos. Participei do ENUTEC 2010 - Encontro Uniube de Tecnologia, Empreendedorismo e Ciência - na belíssima Uberlândia. Adorei. Além do muito já dito, fica aqui registrado para todos os universitários que lá estiveram e também para os que não tiveram tempo de aparecer o que se deve levar pela vida afora.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
Pois a vida é um espetáculo imperdível.
Você é um SER HUMANO ESPECIAL e o meu conselho é SEJA FELIZ!
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É ter maturidade para falar "EU ERREI".
É ter ousadia para dizer "ME PERDOE".
É ter sensibilidade para expressar "EU PRECISO DE VOCÊ".
É ter capacidade de dizer "EU TE AMO".
Galera, o mundo é nosso. Tudo depende APENAS de você. Acredite, irmãozinhos. rs
Forte abraço
Pachecão

Nenhum comentário: