sábado, 5 de junho de 2010

BELO HORIZONTE - BELVEDERE - N.S.RAINHA


É permitido não acreditar. Nesse encontro tentei mostrar a importância de ser amoroso. Não sei se consegui, mas tentar... ah! isso eu tentei. rsrs
Espiritualidade é a capacidade de vivenciar e reforçar nossa dimensão espiritual-amorosa. É o exercício dos aspectos do Amor como tolerância, honestidade, respeito, gentileza, compaixão, paciência, aceitação, alegria... É importante relembrar sempre que não temos o poder de perder, salvar ou modificar ninguém, mas temos, sim, a possibilidade de estar atentos à espiritualidade do nosso caminhar em todas as nossas atividades. Essa espiritualidade é que nos torna a cada dia um referencial mais sadio de vida e portadores da luz que atrai e acolhe; nos faz, enfim, pessoas mais serenas e felizes.
Forte abraço
Pachecão

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Pachecão!!!! Foto linda esta sua, né!!! O fotógrafo caprichou!!! rsrsrs... Bacana você sair por este Brasil a fora dando o seu testemunho de vida e falando do que há de mais belo e verdadeiro nesta vida: Jesus! É isso aí Professor! O mundo precisa de Deus e nos foi confiada a missão de levá-lo ao coração das pessoas. Você, com seu carisma e jeito alegre de ser tem feito isso. Parabéns! Que o Espírito Santo lhe conduza sempre, mais e mais. Ah!!! Seu blog é 10! Abração irmão! Que Nossa Senhora lhe proteja! Rita (a xará da Ritinha)

Unknown disse...

Ô, Rita, assim você me faz chorar. rs.
Muitíssimo obrigado por essas palavras tão afetuosas. Valeu! Essa nossa igreja é um Jerusalém terrestre. Papai do Céu merece todo o nosso carinho e empenho.
Obrigado. Pachecão

Unknown disse...

Obrigado pela foto. Você realmente faz milagres com essa máquina. rsrs